Futebol Society em Votuporanga SP

segunda-feira, 16 de julho de 2012

 

Votuporanga SP recebe a Copa de Futebol Society Magneti Marelli Cofap

Na última semana foi a vez da região de Votuporanga, interior de São Paulo, dar o pontapé inicial na primeira rodada do campeonato de futebol Society, promovido pelas marcas Cofap e Magneti Marelli. Pelo grupo G3, do torneio de São Paulo, seis revendedores das marcas Cofap e Magneti Marelli se enfrentaram em três jogos realizados na Estância Krik, em Votuporanga, noroeste do estado.

Foram três importantes goleadas aplicadas pelas equipes da AP Venturini, AP Aliança e Teda AC. Essas equipes se classificaram para a segunda fase, onde a AP Venturini e Teda AC se enfrentarão, enquanto o time da AP Aliança aguarda o oponente que será definido após os resultados dos jogos que serão realizados em Araçatuba.

O destaque da rodada, segundo Mônica Cassaro – Diretora de Marketing de Serviços e Comunicação da Magneti Marelli Cofap Autopeças, ficou com o jogador da AP Aliança Stanner Klinsmann da Silva que, com nome de artilheiro alemão dos anos 90, fez quatro golaços e entra para a disputa da artilharia regional.

Confira os resultados:

AP Venturini   06 x 01   AP União
AP Aliança   08 x 00   Rodobens
Teda AC   06 x 01   Sagui AP

Para saber mais sobre a rodada, artilharia, fotos, vídeos dos jogos e os próximos confrontos, acesse o site www.mmcofap.com.br/copa e fique por dentro da Copa Magneti Marelli de Futebol Society.






LEIA TAMBÉM

ver outras notícias