MARELLI é premiada pela HONDA por excelência em Competitividade

quinta-feira, 30 de maio de 2019

 

A Marelli Cofap foi reconhecida pela Honda como a fornecedora que mais se destacou em Competitividade e Localização em 2018. A premiação, que ocorreu no 21º Encontro de Fornecedores da montadora japonesa, é referente à nacionalização e fornecimento de semi corners, também conhecidos por grupo amortecedor e mola, para o veículo HR-V.


A Unidade de Negócios Amortecedores passou a produzir o componente localmente, na unidade de Lavras, Minas Gerais, no ano passado, para atender à demanda da Honda. Além da qualidade e da excelência já tradicionais dos produtos da marca Magneti Marelli Cofap, a medida proporcionou ganho em competitividade para a Honda e maior conforto para o veículo em relação ao produto utilizado anteriormente graças ao melhor desempenho dos amortecedores.


A premiação reforça o papel de referência da Marelli Cofap no fornecimento de componentes para o mercado de equipamento original e o compromisso da marca em oferecer as melhores soluções para seus clientes. Parceira da Honda desde 2013, a Marelli Cofap também produz os semi corners para suspensões dianteiras e módulos para suspensões de outros veículos da marca.


Esse reconhecimento só reforça a qualidade dos amortecedores Cofap destinados ao mercado de reposição, já que a empresa também fornece o componente original para os modelos Honda City, Fit e WR-V.


Há mais de 50 anos no mercado brasileiro, os amortecedores Cofap são líderes do mercado de equipamento original e também do mercado de reposição, onde chegam com a mesma qualidade do produto genuíno, uma vez que são desenvolvidos e produzidos com os mesmos parâmetros técnicos exigidos pelas montadoras.


LEIA TAMBÉM

ver outras notícias