Terminais Axiais e de Direção Cofap recebem certificação do Inmetro

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

 


A Divisão Aftermarket da Magneti Marelli informa que os terminais de direção e os terminais axiais Cofap, marca referência de qualidade no mercado de reposição de autopeças, receberam a certificação do Inmetro - Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, gravado na embalagem.

O processo de certificação Inmetro para autopeças foi instituído através das Portarias 301/2011, 268/2013 e 455/2014 e estabelece padrões de qualidade para diversos componentes automotivos, visando garantir que os produtos colocados à disposição do mercado de reposição de autopeças respeitem os requisitos de segurança.

Os terminais axiais e de direção Cofap foram projetados para durar mais de 250 milhões de ciclos com cargas e freqüências muito superiores àquelas que as peças são submetidas no veículo e foram aprovados, sem ressalvas, em diversos ensaios mecânicos, químicos, metalúrgicos e de segurança.

Disponíveis em todo o território nacional graças à grande capilaridade proporcionada pela rede de distribuição da divisão Aftermarket da Magneti Marelli, os terminais axiais e de direção Cofap exibirão o selo do Inmetro na embalagem.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias