MM Cofap no topo do Ranking AutoData de Qualidade e Parceria

quarta-feira, 08 de outubro de 2014

 

A Magneti Marelli Cofap está entre os três primeiros colocados no Ranking de Qualidade e Parceria criado pela AutoData Editora, que revela os fornecedores brasileiros de autopeças mais premiados nos últimos três anos.

O objetivo principal do ranking é divulgar quais são, pela ordem de importância, as cinquenta principais empresas fornecedoras do setor automotivo brasileiro em termos de qualidade e parceria, na opinião das montadoras e do mercado de Aftermarket.

Nesta primeira edição do ranking, a Magneti Marelli Cofap conquistou o segundo lugar com 68 pontos. As quatro primeiras empresas já estão automaticamente classificadas para o Prêmio AutoData 2014, em uma nova categoria.

Para chegar ao Ranking AutoData de Qualidade e Parceria, a diretoria da AutoData Editora realizou um estudo da presença – e, também, da frequência – das empresas nos prêmios ofertados no setor automotivo brasileiro ao longo do período de 2012 a 2014.

Dessa forma, atribuiu-se notas diferenciadas aos diversos patamares de prêmios, primeiro os títulos de caráter mundial, depois os de empresa do ano, categorias e, por fim, foram levados em consideração menções, com uma pontuação muito parecida à da Fórmula 1.

Este reconhecimento reflete a regularidade dos serviços prestados pela Magneti Marelli Cofap em Equipamento Original e também no mercado de Reposição.


LEIA TAMBÉM

ver outras notícias