Marelli Cofap Aftermarket na Automec 2023

quinta-feira, 13 de abril de 2023

 

A Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do segmento no Brasil e líder do mercado de reposição de autopeças em diversas linhas de produtos, anuncia a sua participação na edição 2023 da Automec, principal feira de autopeças da América Latina, onde apresentará os últimos lançamentos e oferecerá experiências exclusivas ao público visitante no estande E110, um dos maiores do evento, com mais de 400 m².

Com escritórios regionais de vendas em algumas das principais capitais brasileiras: Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo, a Marelli Cofap Aftermarket conta com uma extensa carteira de clientes, composta pelos maiores distribuidores de autopeças do País, que serão recebidos no estande durante todo o evento. Além dos clientes do mercado local, aqueles provenientes de todos os países da América Latina também são aguardados, graças à forte presença das marcas Cofap e Magneti Marelli na região. Vale destacar que a Marelli Cofap Aftermarket conta, também, com um escritório de vendas sediado em Buenos Aires e que, como aqueles existentes no Brasil, possui estrutura completa para atendimento aos clientes: comercial, promocional e técnica.

Com o maior portfólio do mercado, as marcas Cofap e Magneti Marelli oferecem cerca de 80 famílias de produtos destinados às linhas leve, pesada, agrícola e duas rodas, que podem ser encontradas em todo território nacional e latinoamericano, graças à maior rede de distribuição do Brasil e às diversas parcerias existentes nos países vizinhos.

Além disso, as marcas também são referência de mercado no conceito de marketing de serviços no pós-venda, com equipe promocional própria, técnicos e promotores experientes e altamente capacitados para atender todos os elos da cadeia de distribuição do setor de reposição, em nível nacional: Distribuidor, Revendedor, Aplicador e Consumidor Final.

Importante destacar, também, a estratégia de comunicação da empresa, onde a Cofap marca presença nas mídias sociais por meio de seu protagonista, o Cofapinho, melhor amigo do carro e do dono do carro, que já está “no ar” há mais de um ano com mensagens simpáticas e divertidas dedicadas ao dia a dia de consumidores, mecânicos, varejistas e distribuidores, compartilhando com seus seguidores dicas técnicas, novidades e curiosidades sobre as linhas de produto oferecidas pela Cofap, além de relembrar propagandas que entraram para a história da publicidade brasileira. As redes sociais da Cofap, comandadas pelo mascote ícone da propaganda brasileira, são um sucesso no Facebook, Instagram, Youtube, Linkedin e TikTok, com dezenas de milhões de impressões, views e engajamentos.

Veja a seguir as famílias de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli que poderão ser conhecidas com mais detalhes no estande E110, de 25 a 29 de abril. Aguardamos a sua visita!

Produtos Cofap

Linha auto: amortecedores; kit e top kit suspensão; bandejas de suspensão; bieletas; cubos de roda; juntas homocinéticas; semieixos; trizetas; tulipas; kits de reparo de juntas homocinéticas; buchas e coxins; molas helicoidais; feixes de molas; pivôs, barras e terminais; pastilhas de freio.

Linha pesada: amortecedores; buchas e coxins; molas pneumáticas; pastilhas de freio.

Linha moto: amortecedores, tubos internos, kits transmissão, pastilhas e patins de freio, cabos de comando.

Produtos Magneti Marelli

Linha auto: alternadores completos; baterias; bobinas de ignição; bombas d’água; bombas de combustível; bombas de óleo; cabos de vela; componentes para carburadores; componentes para o câmbio automatizado Free Choice®; compressores; condensadores; correias; eletrobombas; eletro-ventiladores; evaporadores; faróis e lanternas; filtros de ar; filtros de combustível; filtros de óleo; fluidos para radiadores; injeção eletrônica; interruptores; jogos de anéis de pistão; lâmpadas; módulos de ignição; motores do limpador; palhetas; pontes retificadoras; radiadores; reguladores de tensão; reguladores de voltagem; relés; retificadores; rotor de distribuição; sensores ABS; tampa do distribuidor; válvulas de motor; válvulas termostáticas; velas de ignição; válvulas termostáticas.

Linha pesada: baterias; relés; interruptores; lâmpadas; sensores; palhetas; filtros de ar; filtros de combustível; filtros de óleo; bombas de óleo; bombas d’água; compressores; intercoolers; visco-fans; radiadores; fluidos para radiadores; válvulas termostáticas; mangueiras para intercooler; injetores diesel; velas aquecedoras.

Linha moto: baterias; bielas; filtros de regulador / retificador; kits de motor; lâmpadas; pistão com anéis; suporte e escovas; válvulas de motor; velas de ignição.

Mais informações sobre produtos da marca podem ser encontradas no catálogo eletrônico disponível para celulares IOS e Android e no site www.mmcofap.com.br. Outro canal é o serviço de atendimento ao consumidor: 0800-0194054.

Contato
Media Relation MARELLI Latam: 
Priscilla Faria (priscilla.faria@marelli.com)
Tel.: +55 11 3030 7431
Cel.: +55 11 9 4127 4611

Para mais informações:
SD&PRESS Consultoria
Priscila Fabi (priscila.fabi@sdpress.com.br)
Tel. +55 11 3876 4070

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias