Ação promocional deixa Cofap mais próxima de seus clientes

segunda-feira, 04 de outubro de 2021

 

HOT DOG DAY: COFAP CADA VEZ MAIS PRÓXIMA DE SEUS CLIENTES !

Todo mundo sabe que não se faz cachorro-quente como no Brasil, assim como ninguém faz amortecedor como a Cofap. E para comemorar o dia do Hot Dog e fortalecer os laços com os clientes, a marca que possui maior presença e tradição na atuação promocional do setor de autopeças, realizou o “Hot Dog Day”.

Durante a ação, que aconteceu no dia 9 de setembro, a Cofap distribuiu 10.500 cachorros-quentes e refrigerantes para a área de televendas da sua rede distribuidora, como forma de agradecimento pela dedicação e empenho das equipes que ajudam a manter a empresa na liderança do segmento de amortecedores e componentes para suspensão no mercado reparador brasileiro.

Vista superior de cachorro-quente saboroso com batatas fritas em pergaminho isolado em branco

Conhecida por ser a precursora de diversas ações promocionais de sucesso, a Cofap, além de oferecer ao mercado reparador componentes de qualidade e durabilidade, também busca promover ações para fortalecer a relação com os clientes de todos os níveis da cadeia, como foi o casos dos cursos de capacitação online gratuitos oferecidos desde o início da pandemia da covid-19, certificando cerca de 11 mil profissionais da área. Além disso, 30 mil kits gratuitos compostos por 5 máscaras personalizadas Cofap foram entregues para colaboradores de auto centers e oficinas mecânicas de todo o país no ano passado.

Recentemente, a marca fez sua estreia nas redes sociais em grande estilo, com canais no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube. A marca atingiu, logo no mês de estreia das ações digitais, mais de 4 milhões de views.

Os conteúdos online são comandados pelo ícone da propaganda brasileira, o Cofapinho, e possuem tom informativo e descontraído, com o propósito de aproximar parceiros e clientes do universo dos componentes Cofap.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias