Cofap Retorna aos Gramados no Maracanã

A Cofap, uma das marcas mais tradicionais do setor automotivo brasileiro, retornou aos gramados no domingo, dia 25 de julho, em ação que uniu as duas paixões do brasileiro: carro e futebol. Durante a disputa entre Flamengo e São Paulo pela Série A do Campeonato Brasileiro, a empresa, líder no mercado de reposição de amortecedores com 65% de market share, marcou presença nos painéis de LED da lateral do estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. A partida foi transmitida ao vivo pelos canais Globo, SporTV e pelo pay-per-view.


A relação entre a marca Cofap e o futebol é antiga. A empresa já foi patrocinadora de importantes clubes brasileiros, assim como dos principais campeonatos estaduais e nacionais. A nova campanha faz parte da estratégia da Cofap de investir em ações de comunicação para aproximar ainda mais a marca dos seus consumidores.

Sucesso da Cofap nas mídias sociais

As redes sociais da marca estrearam no mês passado com o objetivo de intensificar a comunicação com seus clientes e parceiros e já acumulam ótimos resultados. Comandadas pelo ícone da propaganda brasileira, o Cofapinho, as mídias atingiram 4 milhões de pessoas e geraram engajamento de mais de 1,8 milhão. Informativos e descontraídos, os vídeos foram assistidos mais de 2,7 milhões nas redes sociais da marca.

Quer ficar por dentro do conteúdo gerado pelo mascote Cofap? Basta acompanhá-lo no Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube.