Amortecedores Cofap conquistam, mais uma vez, selo Ouro no Prêmio Sindirepa

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

 

Os amortecedores Cofap conquistaram, mais uma vez, o primeiro lugar no Prêmio Sindirepa. Em sua 11ª edição, o evento, que homenageia as marcas mais bem avaliadas pelos mecânicos, foi realizado ontem (22 de setembro) no formato digital para atender às medidas de distanciamento social previstas no combate ao novo coronavírus.

As marcas campeãs receberam o Selo Ouro e foram eleitas de acordo com os resultados da pesquisa realizada pela CINAU, que ouviu 259 reparadores do estado de São Paulo. Os profissionais avaliaram as marcas em vários quesitos, como qualidade, disponibilidade e atendimento.

Líderes no mercado de reparação, os amortecedores Cofap atendem 98% da frota nacional e são reconhecidos por oferecer a mesma confiabilidade e desempenho do produto genuíno, graças à estratégia da empresa de desenvolver os componentes com os mesmos referenciais técnicos exigidos pelas principais montadoras do País. Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, os amortecedores Cofap também estão em primeiro lugar no ranking do mercado original.

Além do Ouro da Cofap, a marca Magneti Marelli conquistou dois Selos Bronze, nas categorias Componentes de Motor (anel, bronzina e pistão) e Bombas de Combustível.


Mais de 1.000 códigos em 2020 - Sempre fiel ao projeto de garantir ao consumidor brasileiro o maior catálogo de autopeças de reposição do País, a empresa deve lançar mais de 1.000 códigos neste ano, apesar das limitações impostas pelo Covid-19. Neste número estão somadas centenas de novos códigos de amortecedores Cofap, entre outros produtos das cerca de 30 linhas de produtos da marca, além de outras centenas de novidades das outras 30 linhas de produtos da marca Magneti Marelli, incluindo aquelas que comporão pelo menos quatro novas famílias de produtos.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias