MARELLI LANÇA NOVOS CÓDIGOS DE INJEÇÃO E IGNIÇÃO ELETRÔNICAS

segunda-feira, 22 de junho de 2020

 

Maior empresa do mercado de reposição de autopeças do Brasil, a Marelli Cofap Aftermarket amplia ainda mais o seu portfólio de produtos com o lançamento de novos códigos de injetores de combustível e corpos de borboleta, entre outros componentes elétricos, com a marca Magneti Marelli.
Além dos lançamentos das linhas de injeção e ignição eletrônicas, foram lançados também reguladores de voltagem, módulos de ignição e retificadores e os produtos atendem veículos das marcas BMW, Citroën, Fiat, Hyundai, Kia, Peugeot e Renault.
Vale lembrar que os componentes dos diversos grupos de um sistema elétrico automotivo são fundamentais no controle das tecnologias embarcadas nos veículos e, por isso, exigem revisões periódicas, conforme orientações do fabricante do carro. Caso seja necessário trocar alguma peça, é melhor que ela seja substituída por produto confiável e de qualidade reconhecida.

Produtos referência em qualidade
Desde a concepção do projeto, passando pelas linhas de produção até a entrega do produto aos pontos de vendas, as autopeças Magneti Marelli passam por rigorosos processos industriais para garantir resistência, durabilidade e segurança equivalentes ao equipamento original, inclusive ostentando o certificado do INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), quando exigido.
A linha de Injeção Eletrônica Magneti Marelli, por exemplo, é composta pelo portfólio mais completo do mercado e conta com produtos genuínos, ou seja, os mesmos aplicados pelas montadoras em seus veículos, e, também, componentes que substituem as aplicações de outros fabricantes, sempre apresentando desempenho do produto original.
Mas, o reconhecimento da marca não está restrito às ruas e estradas. Os componentes das linhas de injeção eletrônica, ignição eletrônica e elétrica Magneti Marelli trazem em seu DNA o know how de uma empresa que é referência mundial em alimentação de combustível e sistemas de regeneração de energia e que vem acompanhando a evolução dos motores a combustão há mais de 100 anos, incluindo motores e sistemas de veículos de competição que utilizam as mais avançadas tecnologias disponíveis, como os da Fórmula 1.

Novidades em velas de ignição
Ainda na linha de componentes elétricos, a Marelli Cofap Aftermarket também informa que alterou a quantidade de velas de ignição por embalagem. Agora cada uma conta com quatro peças – antes eram dez. A mudança visa atender de forma mais eficaz a demanda dos clientes da reposição.
Com mais de 3 milhões de unidades vendidas no mercado reparador nacional, as velas de ignição Magneti Marelli estrearam no segmento em março de 2018, com o lançamento de 22 códigos para motocicletas e, hoje, oferece 59 códigos também para a linha automotiva. A empresa disponibiliza no aftermarket sete tipos de velas de ignição (Standard, Resistive, V-Form, Multi-E, Platinum, Iridium e Iridium-Platinum) que atendem mais de 90% da frota nacional. Já para as motocicletas, há dois tipos (Standard e Resistive) e a cobertura é superior a 95% da frota. Além das velas de ignição, a gama conta também com 57 códigos de velas aquecedoras para motores movidos a diesel, cobrindo 98% da frota de veículos que utilizam o componente.

Confira os códigos dos lançamentos Magneti Marelli
Injetor de combustível
50154202, para Peugeot Partner 1.8/2.0 e Renault Clio 1.6, Kangoo 1.6, Laguna 1.6/2.0, Megane 1.6/2.0, Scenic 1.6/2.0

Corpo de borboleta
CBMM52B085, para Citroën Aircross 1.6, C3 1.6, C3 Picasso 1.6, C4 1.6, Xsara Picasso 1.6 e Peugeot 206 1.6, 207 1.6, 307 1.6, Hoggar 1.6, Partner 1.6
CBMM40R00R, para Renault Clio 1.0, Logan 1.0, Sandero 1.0

Regulador de voltagem
RV147, para Toyota Corolla, Hilux, RAV 4
RV340, para Citroën C6, Peugeot 407, Peugeot 607
RV368, para BMW 118i, 120i, 320i, X1 sDrive 18i
RV762, para Renault Master 2.3 CDI
RV921, para Hyundai Tucson, Accent, Elantra e para Kia Sportage, Cerato
RV922, para Hyundai Santa Fé, Sonata, Tucson V6 e para Kia Soul
RV933, para Hyundai HR e Kia Bongo K2500 2.5 CRDi

Módulo de ignição
MI2019, para Fiat Prêmio, Elba e Pick-up (todos com motor 1.6), Uno 1.6R
MI2026, para Fiat Uno Mille, Elba, Prêmio, Fiat Uno 1.5

Retificador
R1322, para Fiat Mobi 1.0 (com AC), Strada 1.4

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias