MARELLI COFAP DO BRASIL É RECONHECIDA EM CINCO CATEGORIAS DO PRÊMIO INOVA

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

 

Cofap e Magneti Marelli foram, respectivamente, eleitas a melhor marca de amortecedores e melhor marca de bicos injetores do mercado de reposição brasileiro na 8ª edição do Prêmio Inova. O reconhecimento, promovido anualmente pela editora Novo Meio e jornal Novo Varejo, contou com a participação de 500 varejistas de todo o País, que elegeram as melhores fabricantes de componentes automotivos e os produtos e serviços dessas marcas.

Na mesma premiação, as marcas da Marelli Cofap do Brasil foram reconhecidas ainda nas categorias Anel de Pistão (Cofap), com o segundo lugar, e Bomba de Combustível e Cabo de Ignição com a terceira colocação (Magneti Marelli).

Principal empresa do aftermarket brasileiro, a Marelli Cofap do Brasil conta com aproximadamente 60 linhas de produtos, disponibilizando componentes para veículos leves, comerciais e de duas rodas. Em 2019 a marca deve ultrapassar a marca dos 1.300 novos códigos, reforçando sua posição de referência no mercado reparador com o maior portfólio do mercado.

Essa ampla oferta traz à reposição tecnologias diferenciadas e atendem à demanda dos reparadores e varejistas por produtos com os níveis de excelência e qualidade já reconhecidos pelo setor, ou seja, com as mesmas características técnicas e de desempenho dos produtos originais.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias