COFAP AMPLIA PORTFÓLIO COM NOVOS CÓDIGOS DE CUBOS DE RODA

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

 

A Magneti Marelli Cofap, maior empresa do mercado de reposição do Brasil, amplia seu já extenso portfólio de autopeças para o mercado de reposição com o lançamento de 12 novos códigos de cubos de roda. As peças atendem mais de 30 aplicações das principais montadoras do País como Chevrolet, Fiat, Honda, Hyundai, Kia Motors, Nissan e Volkswagen.

Com a oferta desses novos componentes, a empresa mantém sua estratégia de oferecer ao mercado reparador a maior cobertura da frota nacional. Hoje, o catálogo de cubos de roda Cofap atende cerca de 90% dos veículos que circulam no Brasil.

Reconhecida no mercado por oferecer os mais altos padrões de qualidade, desempenho e segurança, a Cofap conta com os mais avançados recursos tecnológicos no desenvolvimento e fabricação dos seus produtos, visando atender e garantir o mesmo padrão de exigências dos produtos originais para entregar ao consumidor final componentes com resistência, durabilidade e segurança equivalentes ao das peças genuínas. Os cubos de roda, por exemplo, são fabricados em aço forjado e tratados termicamente.

Além dos Cubos de Rodas, a marca Cofap oferece ao mercado reparador automotivo diversas linhas de produtos para os sistemas de suspensão, transmissão, freio e direção: amortecedores, coifas e batentes de suspensão, buchas e coxins, bieletas, bandejas, molas helicoidais, juntas homocinéticas, kits de reparo de juntas homocinéticas, pastilhas de freio, pivôs, barras e terminais de direção.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias