AMORTECEDORES COFAP CONQUISTAM SELO OURO NO PRÊMIO SINDIREPA

segunda-feira, 15 de julho de 2019

 

Os amortecedores Cofap conquistaram, mais uma vez, o primeiro lugar no Prêmio Sindirepa, que anualmente elege as melhores marcas do setor de reparação de veículos. O selo Ouro foi concedido aos amortecedores Cofap, líderes no mercado de reposição, após pesquisa realizada pela CINAU envolvendo 335 reparadores do Estado de São Paulo, que avaliaram quesitos como qualidade, disponibilidade e atendimento.

Há mais de 50 anos no mercado brasileiro, os amortecedores Cofap são líderes também no mercado original. No aftermarket, os componentes cobrem 98% da frota nacional e trazem a mesma qualidade e desempenho do produto genuíno, sendo desenvolvidos e produzidos com os mesmos referenciais técnicos exigidos pelas principais montadoras do País.

Além do Ouro com os amortecedores Cofap, a Magneti Marelli conquistou, no 10º Prêmio Sindirepa, o selo Prata na categoria Bomba de Combustível e Bronze nas categorias Farol/Lanterna e Componentes de Motor (Anéis, bronzina e pistões).

Maior empresa do mercado de reposição do País, a empresa possui 56 linhas de produtos no aftermarket brasileiro com as marcas Cofap e Magneti Marelli e deve lançar mais de 1.300 novos códigos neste ano para veículos de passageiros, comerciais e de duas rodas, ampliando inclusive o número de linhas de produtos disponíveis.

Além de ser referência de qualidade e durabilidade no mercado reparador, a Magneti Marelli Cofap destaca-se também pela excelência no atendimento pós-venda e de prestação de serviços à toda cadeia da reparação, com a maior rede de distribuição do País e uma das maiores equipes de promoção de vendas do setor, responsável pelas atividades de promoção e treinamento em todo o território nacional através de seus cinco escritórios regionais de vendas em Curitiba, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias