Novas embalagens da linha de ignição, composta por velas, cabos e bobinas

Cabos de velas e bobinas passam a ser oferecidos com embalagens mais modernas e identidade visual padronizada após o lançamento das velas de ignição


Depois de lançar para o mercado de reparação as velas de ignição para motocicletas e automóveis, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket, maior empresa do segmento de reposição automotiva no Brasil, passa a oferecer a seus clientes uma linha completa de ignição, que já contava com cabos de velas e bobinas. Com o objetivo de reforçar seu comprometimento com a qualidade e, também, com a confiabilidade dos seus produtos, passa a adotar novas embalagens para esses produtos. O “layout” foi atualizado para acompanhar a identidade visual estabelecida com o lançamento das velas.


A linha de ignição da Magneti Marelli é referência no mercado de reparação graças à sua qualidade e ao desempenho de seus componentes. Oferecidos em diferentes tecnologias, estes produtos atendem com excelência às diversas demandas dos motores a combustão utilizados no Brasil, sempre respeitando as características originais de cada aplicação.


Cobrindo 100% da frota, a linha de cabos de ignição mantém o padrão do equipamento original e assegura desempenho ideal ao sistema de ignição graças à qualidade da matéria prima e ao alto grau de automação do processo de fabricação, tornando os cabos de ignição Magneti Marelli uma referência de qualidade e confiabilidade.


A gama de bobinas de ignição acompanha a evolução da frota brasileira e oferece bobinas plásticas de torres integradas ou individuais, com ou sem módulo de ignição acoplado. A cobertura é de mais de 90% da frota, e rende à Magneti Marelli posição de liderança nesse segmento.


Já as velas de ignição automotivas Magneti Marelli lançadas recentemente são oferecidas nas versões Standard, Resistive, V-Form, Multi-E, Platinum, Iridium e Indium-Platinum num total de 59 códigos que garantem cobertura superior a 90% da frota circulante. A linha de velas para motocicletas possui 22 códigos que atendem a 95% da frota circulante e estão disponíveis nas versões Resistiva e Standard.


A família de ignição da Magneti Marelli traz no DNA o know how da empresa que é referência mundial em injeção eletrônica e é produzida com as mais avançadas tecnologias disponíveis atualmente.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2018