Amortecedor Cofap é ouro no Sindirepa

Em sua 9ª edição, a premiação consagra uma vez mais os amortecedores Cofap

Líderes absolutos do mercado de reposição, os amortecedores Cofap conquistam, mais uma vez, o Ouro na categoria Amortecedor da 9ª edição do Prêmio Sindirepa, que ocorreu no último dia 21, em São Paulo.

Graças ao elevado nível tecnológico e às melhores práticas de desenvolvimento e produção, os amortecedores Cofap também lideram o mercado de equipamento original e são fornecidos para veículos leves e comerciais produzidos no Brasil há mais de 50 anos e atendem, com a mesma excelência, ao mercado de reposição, com um catálogo que cobre 98% da frota nacional de veículos leves e que conta, ainda, com aplicações para caminhões, ônibus e motocicletas.

Além do Ouro na categoria Amortecedor, a Magneti Marelli Cofap Autopeças também conquistou a Prata na categoria Bombas de Combustível e Bronze nas categorias Farol e Lanterna e Componentes de Motor.

Oferecer os melhores produtos não é suficiente para garantir o reconhecimento dos reparadores. O nível de atendimento e de prestação de serviços também é fundamental para conquistar esse reconhecimento e, com esse objetivo, a Magneti Marelli Cofap Autopeças possui a melhor rede de distribuição do país e uma atuação de destaque no segmento graças a um glossário de atividades de promoção e treinamento que se tornou benchmark no mercado de reposição de autopeças brasileiro.

sexta-feira, 25 de maio de 2018