Magneti Marelli Cofap na Automec 2017

terça-feira, 09 de maio de 2017

 

A Magneti Marelli Aftermarket, divisão de negócios do Grupo Magneti Marelli focada no mercado de reposição de autopeças, foi uma das principais atrações da 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC), maior evento do setor da América Latina que aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril, em São Paulo. Durante a ocasião, a empresa recebeu mais de 30 mil visitantes – cerca de 40% do público total da feira - em um espaço de 432m2, desenvolvido dentro de um uma concepção arquitetônica moderna para traduzir, assim, a imagem de um grupo empresarial caracterizado pela tecnologia de ponta e inovação.

Nesta edição, nosso grande destaque ficou com o showcar Ferrari Fórmula 1, trazido com exclusividade para a ocasião diretamente de Maranello, na Itália. Original, o modelo foi responsável por atrair centenas de pessoas à vitrine do estande, que em pouquíssimo tempo transformou-se em um dos locais mais concorridos de toda a Automec. Quem visitou o estande da Magneti Marelli Cofap pode também conhecer, com o apoio das nossas equipes promocionais e técnicas, toda a linha de produtos de ambas as marcas disponíveis para a reposição, em especial os amortecedores Cofap, líderes absolutos em seu segmento.

Ainda durante a ocasião, a Magneti Marelli Aftermarket apresentou também sua mais nova linha de produtos, em complemento ao seu já extenso portfólio: a Linha de Cubos de Rodas com a marca Cofap. Com 70 novos códigos, os itens possuem cobertura equivalente a mais de 70% da frota circulante, que devem ser ampliados em breve, pois a previsão é chegar ao final do ano com mais 36 códigos, atingindo assim 98% da frota. Outras novidades foram os amortecedores para o Fiat Toro, Fiat Mobi, Renault Captur e Jeep Renegade, modelos lançados recentemente no mercado brasileiro que já saem de fábrica com esses itens embarcados e passam a contar agora com eles também na reposição. Com a marca Magneti Marelli os destaques ficaram com os lançamentos de componentes para iluminação dos Fiat Toro e Fiat Mobi, além da linha de baterias para linha comercial pesada, que foi revitalizada com a apresentação da nova família Magneti Marelli Estrada.

Assim, e estande da Magneti Marelli Aftermarket terminou sua participação na Automec 2017 como o mais importante da feira, sendo reconhecido em concurso realizado pela mídia organizadora do evento.










LEIA TAMBÉM

ver outras notícias