Magneti Marelli Cofap na Automec 2017

naloxone and naltrexone

difference between naltrexone and naloxone jaysmith.us

ventolin dosage

ventolin

buy abortion pill online reviews

where to buy ru 486 abortion pill online

zofran pregnancy

zofran pregnancy fda house.raupes.net

prednisolone

prednisolon

naloxone and naltrexone are examples of

naloxone and naltrexone are examples of blog.zycon.com

A Magneti Marelli Aftermarket, divisão de negócios do Grupo Magneti Marelli focada no mercado de reposição de autopeças, foi uma das principais atrações da 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC), maior evento do setor da América Latina que aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril, em São Paulo. Durante a ocasião, a empresa recebeu mais de 30 mil visitantes – cerca de 40% do público total da feira - em um espaço de 432m2, desenvolvido dentro de um uma concepção arquitetônica moderna para traduzir, assim, a imagem de um grupo empresarial caracterizado pela tecnologia de ponta e inovação.

Nesta edição, nosso grande destaque ficou com o showcar Ferrari Fórmula 1, trazido com exclusividade para a ocasião diretamente de Maranello, na Itália. Original, o modelo foi responsável por atrair centenas de pessoas à vitrine do estande, que em pouquíssimo tempo transformou-se em um dos locais mais concorridos de toda a Automec. Quem visitou o estande da Magneti Marelli Cofap pode também conhecer, com o apoio das nossas equipes promocionais e técnicas, toda a linha de produtos de ambas as marcas disponíveis para a reposição, em especial os amortecedores Cofap, líderes absolutos em seu segmento.

Ainda durante a ocasião, a Magneti Marelli Aftermarket apresentou também sua mais nova linha de produtos, em complemento ao seu já extenso portfólio: a Linha de Cubos de Rodas com a marca Cofap. Com 70 novos códigos, os itens possuem cobertura equivalente a mais de 70% da frota circulante, que devem ser ampliados em breve, pois a previsão é chegar ao final do ano com mais 36 códigos, atingindo assim 98% da frota. Outras novidades foram os amortecedores para o Fiat Toro, Fiat Mobi, Renault Captur e Jeep Renegade, modelos lançados recentemente no mercado brasileiro que já saem de fábrica com esses itens embarcados e passam a contar agora com eles também na reposição. Com a marca Magneti Marelli os destaques ficaram com os lançamentos de componentes para iluminação dos Fiat Toro e Fiat Mobi, além da linha de baterias para linha comercial pesada, que foi revitalizada com a apresentação da nova família Magneti Marelli Estrada.

Assim, e estande da Magneti Marelli Aftermarket terminou sua participação na Automec 2017 como o mais importante da feira, sendo reconhecido em concurso realizado pela mídia organizadora do evento.










terça-feira, 09 de maio de 2017