Concurso Cultural Você no GP Monza: chegou o dia do embarque!

Passaporte em mãos, malas prontas, friozinho na barriga. Está chegando o grande momento! Nossos dois vencedores do Concurso Cultural "Você no GP de Monza" contam os minutos para entrar no avião. A expectativa, só aumenta:


"Estou muito emocionado; esta é minha primeira viagem internacional. Fico muito feliz pela Cofap ter me proporcionado a oportunidade, não só de conhecer um novo país, mas também de realizar um sonho antigo ver de perto um Grande Prêmio de F1!" Marques Santos de Oliveira, distribuidor.


"Assistir a uma corrida de F1, no autódromo mais tradicional do circuito, a convite de uma das maiores indústrias do setor, é uma oportunidade de ouro! Estou bastante feliz e honrado pela Magneti Marelli Cofap ter realizado este sonho". Eduardo Correa Yoshimura, consumidor final.

Realizada durante a Automec 2015, o nosso concurso cultural contou com a participação de representantes de todos os elos da cadeia de comercialização do mercado de autopeças. Parceiros da rede distribuidora, de lojas de autopeças, de oficinas mecânicas, além de consumidores finais, usaram a criatividade para responder a pergunta sobre o mascote mais querido do setor, o Cofapinho. Entre nove mil participantes, apenas duas foram escolhidas e carimbaram o passaporte de seus autores rumo ao Grande Prêmio de Monza, na Itália:


"Quando eu cheguei no estande da Magneti Marelli Cofap e vi aquele monte de gente, eu até pensei 'vou ser só mais um'. Mas o Cofapinho me deu sorte, demonstrou ser mesmo um bom amigo.Os produtos também ajudam, pois são de qualidade, ficou fácil encontrar inspiração". Marques Santos de Oliveira, distribuidor.


"Vou sempre à Automec conhecer as novas tecnologias e as tendências de mercado e produtos. O estande da Magneti Marelli Cofap é passagem obrigatória. Admiro muito a marca, é minha preferida como consumidor final. Eu fiz a frase inspirado naquilo que eu já conhecia, mas também levei em consideração aquilo que eu vi no estande, pois foi muito impactante!" Eduardo Correa Yoshimura, consumidor final.

A gente sabe, será um caminho longo até Milão. Mas garantimos, será inesquecível. Afinal, a marca Cofap sempre foi sinônimo de qualidade e confiança no mundo inteiro. E lembre-se: o final desta aventura você confere aqui no site!



sexta-feira, 04 de setembro de 2015