Magneti Marelli entra na Open Automotive Alliance

prednisolon

prednisolon tabletta azpodcast.azurewebsites.net

history of abortion

forms of abortion link

abortion clinics in delaware

buy abortion pill

mixing zoloft and weed

mixing adderall and weed

loette precio 2018

loette precio 2018

pillola cialis per uomo

tadalafil generico quando website

A Magneti Marelli, uma das principais sistemistas do mundo, passou a integrar a Open Automotive Alliance (OAA), uma aliança global de empresas líderes do setor automotivo e de tecnologia, comprometidas em disponibilizar as soluções Android para os carros. O anúncio foi feito durante o Google I/O, conferência de desenvolvedores da Google ocorrida recentemente em São Francisco, nos Estados Unidos.

A empresa fornecerá sistemas de Infotainment automotivo equipados com esse recurso a partir do final de 2016. O Android Auto leva a experiência do sistema Android para dentro dos carros através de aplicativos e serviços acessíveis na tela decentrais multimídia e é projetado para transmitir as informações de que o motorista necessita de maneira mais fácil e segura.

Com mais de 15 anos de experiência em sistemas de Infotainment(combinação entre eletrônica, informática e telecomunicação) para a indústria automotiva, a Magneti Marelli busca agregar mais valor ao seu portfólio de produtos de entretenimento através dessa nova parceria.

No Brasil, modelos das marcas Citroën, Peugeot e Fiat, entre outras, já contam com modernos sistemas multimídia desenvolvidos e produzidos pela Magneti Marelli.




terça-feira, 30 de junho de 2015