Novidades da Automec 2015

amlodipin teva

amlodipin teva bivirkninger read here

ventolin hfa

ventolin over the counter usa blog.globalmamas.org

coupons for prescription drugs

transfer prescription coupon francescodiaz.azurewebsites.net

free abortion clinics in los angeles

how to get the abortion pill mablogs.azurewebsites.net

Aconteceu entre os dias 07 e 11 de abril de 2015, a 12ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (AUTOMEC), e a Magneti Marelli Cofap Autopeças, segunda maior empresa do mercado brasileiro de reposição de peças para veículos leves, veículos pesados, agrícolas e de duas rodas, apresentou ao público um dos maiores portfólios de produtos do mercado. Ao todo são mais de 50 linhas, com destaque para os amortecedores Cofap, líderes em seu segmento com cobertura de frota de 98%, além dos sistemas de injeção eletrônica de combustível Magneti Marelli, também líderes de mercado, e iluminação automotiva, com faróis e lanternas das marcas Magneti Marelli e Carello.

Nos últimos meses, a empresa anunciou 1.267 novos códigos nas linhas de pastilhas de freio, amortecedores para motos, kits de moto, componentes de suspensão e direção (pivôs de suspensão, terminais e barras de direção) e câmbio automatizado. Nesta edição da Automec, a marca apresentou como novidade tecnológica os amortecedores do Jeep Renegade, veículo recém-lançado no mercado brasileiro que conta com os amortecedores Cofap como equipamento original. Por ser um modelo com características offroad, esse modelo Jeep adotou os amortecedores Cofap FullDisplacementbitubulares, com sistema de válvulas que proporcionam um controle suplementar das forças de amortecimento em compressão, pela válvula de tração, tecnologia que garante melhor estabilidade e conforto quando comparado a um amortecedor com válvulas convencionais.

Outro destaque está ligado à iluminação automotiva, linha de produtos na qual a Magneti Marelli é líder mundial. A empresa está trazendo para o Brasil uma linha completa de faróis e lanternas destinados a veículos de alta gama como BMW, Audi e Volvo, entre outros.

Eliana Giannoccaro, diretora presidente da unidade Aftermarket para a América Latina e diretora mundial de Marketing e Comunicação do Grupo Magneti Marelli, destaca não só os lançamentos, mas também a presença de produtos que já são sucesso no mercado nacional. “Atualmente somos uma plataforma completa de comercialização e distribuição de autopeças, que oferece ao mercado de reposição mais de 16 mil itens. Nossas marcas, Cofap e Magneti Marelli, são os grandes patrimônios da empresa, pois são reconhecidas como sinônimo de qualidade e confiança. Outro diferencial da nossa operação é a equipe de promotores e técnicos, sempre atuante, que transformou a nossa empresa em benchmarking no setor”, afirma. Ratificam essa afirmação as milhares de ações promocionais realizadas em 2014, entre as quais 4 mil treinamentos, que, estima-se, capacitaram mais de 70 mil profissionais. Segundo a executiva, o objetivo em 2015 é aumentar esses números em 25%.

Os visitantes do Pavilhão de Exposições do Anhembi tiveram a oportunidade de conhecer toda a linha de produtos com as marcas Magneti Marelli e Cofap disponível no mercado, com o apoio da equipe de engenharia da empresa presente no local para sanar eventuais dúvidas. O portfólio conta com mais de 90 códigos de amortecedores da linha de veículos asiáticos; juntas homocinéticas para o Honda New Civic, o Fiat DoblòLocker e o GM Agile; bandejas de suspensão para o GM Cruze, GM Captiva, Hyundai Tucson, Mitsubishi L-200, Fiat Idea, Linea e Punto; molas para o Ford Fiesta, Toyota Corolla e GM Meriva; bieletas para GM Cobalt , GM Cruze, Renault Duster, Mitsubishi L-200 Triton e Mitsubishi ASX; amortecedores para motos Honda CB 300, Honda CBX 250 Twister e Yamaha Fazer 250; kit de transmissão das motos Honda Fan 125, Honda CG 150 Sport, Honda NX4 Falcon 400 e Suzuki Yes 125; bateria de moto de 5Ah; bombas de combustível de motos Honda e Yamaha; bombas de óleo para Volkswagen Gol, Volkswagen Golf, Fiat Uno, Fiat Palio, Chevrolet Agile e Ford Ranger; faróis e lanternas da família Volkswagen Gol VI, além da linha de diagnose Magneti Marelli Extra, composta por Unidades de manutenção em Ar condicionado e Higienização do habitáculo, equipamento de verificação de injetores, equipamento auxiliar de partida e carregadores de bateria e, principalmente, “scanners”, disponíveis para veículos leves, comerciais e de duas rodas, com ampla cobertura da frota brasileira.

Números expressivos

A Magneti Marelli Cofap Autopeças atua fortemente em diversas linhas do mercado de reposição, destacando-se em algumas delas graças aos esforços para fornecer sempre as melhores soluções para os seus clientes. Na linha de produtos Cofap, por exemplo, além dos amortecedores, os pontos de venda são abastecidos com bandejas de suspensão, que detêm 45% do marketshare; molas helicoidais, com 30% do mercado; e juntas homocinéticas, com 40% de participação.

Com a marca Magneti Marelli, a linha de injeção eletrônica detém 48% do mercado. A de bobinas, 30%, e a linha térmica, que possui mais de 550 itens, 36%, com eletro-ventiladores, radiadores, condensadores, entre outros. Reforça o poder da marca o fato de a linha de radiadores, por exemplo, cobrir cerca de 90% da frota circulante, mesmo índice das baterias, uma das linhas que mais tem crescido no mercado de reposição. Quando se trata de bombas de óleo e de água, os números são ainda mais surpreendentes: 95% e 97% de cobertura, respectivamente. A linha de filtros, disponível para motos, veículos leves, pesados e agrícolas, soma mais de 350 itens.

Somando todos esses componentes, a empresa alcança a marca de aproximadamente 18 milhões de itens comercializados por ano.

Além dos dados comerciais, há também os promocionais. Ao todo mais de dois milhões de km são percorridos pelos promotores e técnicos para a realização de mais de 50 mil visitas por ano, em atendimento ao público composto por todos os elos da cadeia de distribuição de autopeças. As demais ações promocionais também são expressivas: além dos treinamentos, mais de 55 mil ações são realizadas por ano para a promoção da marca com a distribuição de 20 mil displays e mobiles, 30 mil catálogos, 100 mil pôsteres, 200 mil folhetos e mais de 170 mil Clínicas Técnicas. Além de todas essas atividades, a empresa realiza uma extensa agenda de eventos chamados “Cofap tá na Praça”, onde máquinas de teste de amortecedor, denominadas Shocktesters, avaliam as condições de funcionamento da suspensão, sem custo para o dono do veículo e sem a necessidade de desmontagem das peças. Em 2014 foram realizados, em todo o Brasil, 33 eventos, durante os quais cerca de 3.000 veículos foram testados e diagnosticados.




Veja as fotos aqui.

sexta-feira, 22 de maio de 2015