Novidades: Componentes de Câmbio Automatizado

bentelan torrino

bentelan

bentelan fiale

bentelan open

antidepressants and alcohol blackout

the effects of alcohol and antidepressants click here

cialis pillola blu

pillola cialis cosa serve website

buy strattera without prescription

strattera price click here


A Magneti Marelli Cofap Autopeças anuncia novidades para o câmbio automatizado Free Choice®, desenvolvido e fabricado pela empresa. A partir de agora, os proprietários de veículos equipados com o acessório tem garantido o acesso a componentes do sistema de acionamento robotizado, separadamente, ao contrário do que ocorria anteriormente, quando o conjunto tinha que ser substituído integralmente em caso de qualquer avaria. Com a maior oferta de serviço e a comercialização das principais peças de reposição do Free Choice®, a expectativa é que o usuário tenha uma economia de até 30%.

A tecnologia foi desenvolvida para acompanhar a vida útil do veículo sem manutenção, porém, alguns componentes podem, excepcionalmente, apresentar alguma avaria, como bombas, válvulas, reservatório (filtro) e acumulador.

O Free Choice® é comandado por uma central eletrônica que indica no painel do veiculo a ocorrência de qualquer avaria no sistema e que permite a comunicação com o sistema de diagnose, que é a forma correta para análise e soluções de possíveis problemas. A análise deve ser realizada por um scanner desenvolvido especialmente para o correto diagnóstico, manutenção e ajuste do sistema. É fundamental que a manutenção seja realizada por um profissional qualificado.

A rede autorizada Magneti Marelli da Grande São Paulo e Grande Rio de Janeiro está recebendo treinamento técnico, que será ampliado gradativamente para outras regiões do país. Desenvolvido pela Magneti Marelli, o Free Choice® é um conjunto agregado à caixa de câmbio convencional, e realiza automaticamente as trocas de marchas, gerenciado por uma central eletrônica dedicada, também desenvolvida e produzida pela Magneti Marelli. Estreou no mercado automotivo nacional em 2008, equipando o Fiat Stilo. Atualmente equipa a linha iMotion, da Volkswagen, Dualogic, da Fiat, além do modelo Agile Easitronic, da General Motors.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013