AUTOMEC 2013: a gente estava lá

terça-feira, 30 de abril de 2013

 

Saiba o que a Marelli Cofap levou para a 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços.

Entre os dias 16 e 20 de abril, na 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), a unidade de negócios Aftermarket da Magneti Marelli Mercosul apresentou suas principais novidades para o mercado brasileiro de reposição de autopeças, em diferentes segmentos.

Responsável pelo maior portfólio de produtos disponível atualmente no mercado, a Cofap anunciou o catálogo expandido de amortecedores de suspensão, que garante 98% de cobertura do mercado nacional, além da nova linha de equipamentos de diagnose Magneti Marelli Extra, que conta com scanners, estações de diagnóstico e manutenção de ar condicionado, estações de análise de emissões e de testes de injetores de gasolina e diesel e a linha de sistema de carga.

Outra novidade apresentada foi a nova linha de pastilhas de freios com a marca Cofap, para aplicações voltadas a veículos leves e pesados, com cerca de 85% de cobertura de mercado.

A unidade anuncia ainda seus investimentos no aumento da gama de peças para motocicletas, segmento em que cresce rapidamente a participação de seus amortecedores, tubos de suspensão, kits e bielas de motor, kits de transmissão e filtros, com destaque para o lançamento da nova linha de baterias e o complemento de catálogo de lâmpadas.

Eliana Giannoccaro, diretora presidente da Magneti Marelli Cofap Autopeças, destacou não somente os lançamentos, mas também a presença de produtos que já são sucesso no mercado nacional. “As bandejas de suspensão e a linha térmica, que vem conquistando cada vez mais espaço nas prateleiras dos distribuidores especialistas e generalistas, são um ‘case’ de sucesso”.

Espaço para convivência e negócios - Com 490m2 de área construída, divididos em dois andares, nosso estande recebeu nos cinco dias de evento cerca de 8 mil visitantes, entre clientes, profissionais da imprensa e parceiros.

Além de conhecer um pouco das peças in loco – o estande contava com nove displays de nossos produtos – os visitantes também tiveram a oportunidade de obter mais informações e solucionar possíveis dúvidas sobre toda a linha da Magneti Marelli e Cofap com o apoio tanto das áreas comerciais quanto técnicas.

“O estande recebeu um público recorde na feira e acabou se tornando um agradável espaço de acolhimento de nossos parceiros comerciais e um excelente espaço para a realização de novos negócios” conta Monica Cassaro Diretora de Marketing e Serviços de Comunicação.

Segundo pesquisa informal realizada por vários veículos de comunicação, o estande da Magneti Marelli Cofap Aftermarket foi considerado o mais bonito e funcional, adjetivos que o colocaram como um dos locais mais comentados da Automec 2013








LEIA TAMBÉM

ver outras notícias