MMCofap amplia sua gama de produtos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

 

MAGNETI MARELLI COFAP AMPLIA SUA GAMA DE PRODUTOS NO SEGMENTO DE AR-CONDICIONADO E CONSOLIDA SUA PARTICIPAÇÃO NA LINHA TÉRMICA

A Magneti Marelli Cofap, empresa comercial do Grupo Magneti Marelli, focalizada no segmento de Aftermarket no Brasil e em toda a América Latina, está consolidando sua atuação na linha térmica através de um agressivo projeto de ampliação da sua linha de produtos, com o lançamento de mais de 50 códigos novos até dezembro deste ano, destinados tanto para linha leve, como para a linha pesada.

Atuando nesse mercado de produtos térmicos desde 2008, quando firmou uma parceria estratégica com a Behr Hella Service, empresa especialista nesse setor, a Magneti Marelli apresentou um crescimento constante e expressivo comercializando os produtos fabricados pela Behr, posicionando-se como um importante player e conquistando um respeitável elenco de clientes, especialmente aqueles especialistas nesse segmento, mas também importantes generalistas.

O atual catálogo de produtos térmicos da Magneti Marelli Cofap já é um dos maiores do mercado brasileiro, pois, além dos produtos fabricados pela Behr, como radiadores, condensadores, blocos de cobre e alumínio, evaporadores, compressores, eletroventiladores, intercoolers, visco fans, ainda agrega importantes linhas de produtos com qualidade e gama de Equipamento Original, como Válvulas Termostáticas, Termo-Interruptores e Bombas d’Água com a marca Magneti Marelli, que já se tornou reconhecida nesse segmento.

Como parte da estratégia de crescimento no segmento de Ar-condicionado na América Latina, a Behr Hella Service estará ampliando seu portifólio de produtos que, a partir de Janeiro 2013, será distribuído, com exclusividade, pela Magneti Marelli.

Finalmente, a parceria comercial entre a Behr Hella Service e a Magneti Marelli, que já existe há quatro anos, acaba de ser reforçada e está confirmada para os próximos anos. Através do estreitamento dessa parceria, que prevê a ampliação do catálogo de produtos comercializados e maior competitividade, a participação no Aftermarket da linha térmica e Ar- Condicionado seguramente será ainda mais representativa, com o desenvolvimento de novos produtos com a Behr Hella Service, utilizando para tanto as forças das marcas Magneti Marelli e BHS.

A somatória dessas estratégias redundará numa competitividade cada vez maior na linha térmica e Ar- Condicionado, reforçando e reafirmando a vocação da empresa para atuar nesse setor. A Behr Hella Service é um dos principais fornecedores de sistemas de gerenciamento térmico presente no equipamento original nos principais fabricantes de veículos.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias