Campeões Regionais da 1ª Copa MMCofap

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

 

Definido os campeões regionais da 1ª Copa de Futebol Society Magneti Marelli Cofap


Após mais de 360 jogos com disputas acirradas e impressionantes goleadas, foram definidos os campeões regionais do maior campeonato de futebol Society do mercado de Aftermarket promovido pela Magneti Marelli Cofap Autopeças. São eles: Padre Cícero – CE, Comando – DF, Incavel – PR, Ricamar Pneus – RJ e M. Reis Autopeças – SP. Cada equipe levou pra casa, além dos troféus e medalhas, uma TV de Led 42¨.

Para Mônica Cassaro, diretora de Marketing de Serviços e Comunicação da empresa, “todas as equipes são campeãs, mas esses cinco times foram realmente muito bons e mereceram as conquistas. Ainda teremos a grande final nacional e será uma honra receber as duas melhores equipes aqui na fábrica da empresa”.

Seguindo as regras do campeonato, onde as duas melhores equipes campeãs de cada regional seriam classificadas para a final nacional, a ser realizada em Mauá, São Paulo, as equipes Ricamar Pneus – RJ e M. Reis Autopeças – SP disputarão, além do troféu de campeão nacional, uma Motocicleta com baú personalizado.

A 1ª Copa de futebol Society Magneti Marelli Cofap teve 60 dias de disputa, 362 jogos realizados entre 302 equipes. O número de gols marcados ultrapassou a barreira dos 2.500, média de 7,23 por partida. Mais de 300 horas de evento com cinco mil pessoas envolvidas. Ou seja: Um sucesso!

Segundo Mônica Cassaro, o objetivo da Companhia foi atingido. “A 1ª Copa de futebol foi com certeza um sucesso. Conseguimos estreitar o relacionamento e integrar toda cadeia de comercialização dos produtos Magneti Marelli e Cofap, além é claro de proporcionar momentos de descontração e de melhoria na qualidade de vida dos participantes, através da paixão nacional, que é o futebol”.

Para as equipes participantes, o sentimento foi de agradecimento, como disse Flávio da Incavel, time campeão de CB. “Eu já disputei vários campeonatos, mas tão organizado como este nunca tinha visto. O pessoal da Magneti Marelli Cofap está de parabéns e quando tiver o próximo campeonato, gostaríamos de estar novamente”. Comentou o jogador após a conquista do título.

Já a equipe “Expresso Tanguá”, do Rio de Janeiro, mesmo sem ter saído campeã do evento, agradeceu a participação e deixa uma importante mensagem: “a derrota faz parte do jogo”. Para o representante da equipe, Reinaldo Felix, “o evento foi maravilhoso, uma coisa inexplicável. Nós agradecemos muito a oportunidade. Adorei ter brincado com vocês e pode ter certeza que participaremos dos próximos”.

Para Edgar Venturini, da Autopeças Venturini de Votuporanga – SP, o que vai ficar marcado é a integração entre a empresa, os distribuidores, as autopeças e aplicadores dos produtos Magneti Marelli e Cofap. “A iniciativa proporcionou uma união e ao mesmo tempo uma diversão entre amigos do ramo. Foi um evento maravilhoso, gostaria de parabenizar a equipe da Magneti Marelli e pedir para que faça isso mais vezes porque foi uma coisa muito legal. Estão de parabéns”.

A diretora da Magneti Marelli Cofap autopeças deixou bem claro que no ano que vem tem mais: “Se eu pudesse dar uma dica para as equipes, seria pra já irem treinando, afinal, com um sucesso desses e os pedidos dos clientes, com certeza já estamos viabilizando a realização da 2ª copa para o próximo ano”.

Para analisar o desempenho das equipes em todo campeonato, ver mais fotos e vídeos do evento, inclusive os gols e lances bonitos, artilharia, etc., acesse o site www.mmcofap.com.br/copa.



LEIA TAMBÉM

ver outras notícias