Copa de Futebol Society

terça-feira, 03 de julho de 2012

 

Magneti Marelli Cofap realiza o maior campeonato de futebol do mercado de Aftermarket





A Magneti Marelli Cofap Autopeças realiza nos meses de julho e agosto deste ano a 1ª Copa de Futebol Society Magneti Marelli Cofap, maior evento esportivo do setor realizado em sete estados e com mais de 300 equipes entre revendedores, aplicadores e distribuidores das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Segundo Mônica Cassaro, diretora de Marketing de Serviços e Comunicação da empresa, “o campeonato tem previsão de 330 jogos, mais de 300 horas de evento, participação de 60 distribuidores e mais de 240 revendas, além de um envolvimento de mais de quatro mil pessoas entre jogadores, técnicos, árbitros, mesários e toda equipe técnico-promocional da Magneti Marelli Cofap Autopeças”.

O campeonato será realizado em quadras oficiais de futebol Society dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Espírito Santo, Curitiba, Goiânia e Fortaleza. E contará também com uma mega final na fábrica da Magneti Marelli Cofap em Mauá-SP.

Nos 60 dias de competição, as equipes disputarão grandes prêmios como TVs de Led – para os campeões regionais – e Motocicleta – para o campeão nacional. E ainda troféus e medalhas para as equipes com melhor classificação, artilheiro, goleiro menos vazado e um brinde especial para o gol da rodada.

Para maiores informações, acesse o site www.mmcofap.com.br/copa e acompanhe os jogos, resultados, fotos e vídeos dos jogos.

LEIA TAMBÉM

ver outras notícias