Magneti Marelli na Mitsubishi Cup 2012

quarta-feira, 30 de maio de 2012

 

21 provas, sete etapas e seis categorias de pura adrenalina, emoção, velocidade, poeira forte e muita lama. Assim é a Mitsubishi Cup, campeonato de rali de velocidade cross country com 13 anos de tradição, que está sendo realizado aqui no Brasil com patrocínio da Magneti Marelli.

Neste ano a competição já passou pelas cidades de Ribeirão Preto – SP (31/03), Paulínia – SP (21/04) e Mafra – SC (26/05). Já nos mês que vem, a adrenalina vai rolar solta em Jaguariúna – SP (16/06), em julho será a vez da cidade de Mogi Guaçu – SP, em setembro no Paraná – PR e finalizando no dia 27/10 em Poços de Caldas – MG.

A prova existe desde 2000 quando, a pedido dos competidores do rali de regularidade da Mitsubishi Motorsports, a empresa criou outra categoria para aqueles que buscavam mais velocidade nas provas. Assim nascia a Mitsubishi Cup, o maior rali de velocidade da América Latina com premiação ultrapassando os R$ 550 mil entregues ao longo das etapas.

O Grid dessa temporada está dividido em seis categorias: Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4R, L200 Triton ER Master, L200 Triton ER e Triton RS.

Se você possui um 4x4 da Mitsubishi, além de espírito de aventura e quer encontrar nas trilhas de todo o Brasil experiências inesquecíveis, acesse o site www.mitsubishimotors.com.br e saiba como participar deste evento.
















LEIA TAMBÉM

ver outras notícias